Apresentação


Criada com o objetivo de promover a mensagem da Paz, na Europa e em todo o mundo, a Schengen Peace Foundation contribui para a construção de um mundo mais pacífico, promovendo a paz, a tolerância e a compreensão através do diálogo multicultural, com debates, publicações, exposições, workshops, plataformas de internet, encontros, partilhas e programas de educação, bem como estudos sobre a paz.

Em parceria com a a UNIPAZ - Universidade Internacional da Paz, em sua 10° Edição o Fórum Mundial da Paz acontece no Brasil. A capital Florianópolis, conhecida por suas belezas naturais, abraça o movimento e recebe o maior e mais importante encontro de agentes de paz do mundo.

Acreditamos que toda grande ação surge de um conjunto de ações individuais. O poder do coletivo e a complementação de idéias nos levam a promover um encontro onde experiências possam ser trocadas e novas experiências sejam criadas.

Nossos convidados são: acadêmicos, ativistas da paz, executivos, jornalistas, estudantes, líderes religiosos e políticos, bem como qualquer cidadão que reconheça a paz como uma prioridade.

É a capacidade humana de superação que alimenta a chama da esperança viva dentro de cada ser que busca o bem para todos os povos, de maneira a agir solidariamente para além dos interesses individuais. Junte-se a nós nesse marco pela disseminação da paz mundial.

Seja um voluntário ativo dessa corrente do bem e participe do X Fórum Mundial da Paz.


WE BELIEVE!

Realização/Organização

UNIPAZ
World Peace Forum
World Peace Forum

Agência de Turismo

Fibratur

Agência Web

Sistema de Gerenciamento desenvolvido por Inteligência Web

Apoio

Movimento dos Focolares
Scholas

X Fórum Mundial da Paz

22 à 25 de Setembro de 2016 | Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira - Florianópolis/SC